Termos e Condições
Para efetuar compras no nosso site precisa de fazer o registo. Depois do registo já poderá fazer login.
Para colocar produtos no carrinho de compras basta escolher o produto e carregar no botão adicionar.
Se efectuar uma encomenda de um produto esgotado o valor do mesmo não fica garantido e pode sofrer alterações.
- Quando acabar de colocar todos os produtos que pretende, basta ir ao carrinho de compras e seguir os passos para escolher o local de Entrega/Levantamento, Modo de pagamento e finalizar.
- Quando finalizar a encomenda irá receber um e-mail com a confirmação da mesma.
- Será informado por mail sobre as alterações de estado da encomenda.
- Pode também consultar o estado da sua encomenda na area de cliente.
- A Tíbia Informática reserva-se ao direito de fixar um número máximo de artigos por cliente.
Pagamento
Transferência Bancária:
- O comprovativo deverá ser enviado para tibia2006@zonmail.pt
- A Tíbia Informática reserva-se ao direito de apenas enviar a encomenda após a confirmação da transferência bancária.
- O pagamento por transferência bancária deve ser feito para o Banco do Brasil, agência 2877-0, conta 16.329-5 em nome de Rosinha Lourdes Silva Oliveira ( Nossa Representante no Brasil )
Cheque:
- Se desejar pagar por cheque apenas entregaremos o material após boa cobrança.
- O cheque terá que ser enviado para o seguinte endereço:
- Rosinha Lourdes Silva Oliveira
- Rua Inhapim, 421 Bela Vista, Ipatinga Minas gerais Cep 35160-191 Minas Gerais
Entrega:
Todos os produtos adquiridos na nossa loja podem ser enviados por correio registrado de segunda a sexta-feira.
A entrega das encomendas por EMSQuick poderá demorar até um máximo de 15 dias.
Após efectuar todo o processo de compra, a entrega do produto depende da disponibilidade.
Se eventualmente não estiver presente aquando do momento da entrega da encomenda, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da mesma na estação dos Correios mais próxima.
Após efetuar uma encomenda online, irá receber ao final do dia um e-mail de confirmação com o número de guia dos correios. Deste modo, poderá efectuar um tracking online.
Quando receber a encomenda deverá verificar o estado das embalagens. Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar logo a situação ao nosso departamente de logistica.
Garantia
- A Tíbia Informática é apenas uma distribuidora.
- Todos os produtos vendidos pela Tíbia Informática não são fabricados por nós. Passamos para os nossos clientes todas as garantias dos fabricantes, caso o produto tenha garantia.
- Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei que é de 2 anos. Após os 2 anos, o processo de garantia é tratado directamente com o fabricante.
- Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir contacte directamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico.
- Faremos o nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais depressa possível mas o tempo de resolução do RMA não depende só de nós. Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos no prazo máximo de 48h. Daí em diante passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores.
- No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior actualmente em comercialização, no entanto, esta troca é da responsabilidade do fornecedor ou fabricante.
- Os pedidos de RMA são efectuados na área reservada de cliente. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção leva à devolução do produto com despesas a cargo do cliente.
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ATENÇÃO: QUALQUER ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA. (Remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva a garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorrecta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos, produtos incompletos, etc. )
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Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO.
- Esta garantia é válida apenas em computadores completos montados e configurados pela Tíbia Informática e assinalados como tal no seu documento da compra.
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Este tipo de garantia tem a validade de dois anos a partir da data de compra.
- Inclui serviço de recolha do computador quando avariado e a sua devolução após reparação em sua casa num prazo máximo de 5 dias úteis.
- Para a activação desta garantia basta entrar em contacto connosco por e-mail para Departamento Técnico ou por telefone para: +351 913430874 e fornecer o Nº do documento da compra.
- Durante a reparação, a Tíbia Informática não se responsabilizará por qualquer software instalado e/ou de qualquer dado armazenado dentro do Computador.
-
No caso do produto estar fora de garantia (seja por fim do prazo de garantia, ou de haver possíveis indícios de um mau uso por parte do Cliente), o Cliente está de acordo em pagar os custos de transporte e reparação.
-
Não está incluído na garantia qualquer tipo de avaria ou mau funcionamento da parte do software.
- A garantia de reparação é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço, sendo a garantia válida apenas para as peças substituídas (esta garantia limitada não afecta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional). A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:
- a) Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.).
b) Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações eléctricas, atmosféricas, etc.
c) Danos causados por transporte efectuado pelo Cliente, ou terceiros em sua representação.
d) Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão.
e) Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da Tíbia Informática , Lda.
f) A reparação anterior tiver sido efectuada sob pedido e responsabilidade do cliente.
- a) Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.).